Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 9 de novembro de 2013

Suspeitos de assalto a banco são mortos em confronto com a polícia



Denúncias anônimas indicavam que os suspeitos estavam comemorando o roubo ao Banco do Brasil de Mucugê


Redação 
Quatro speitos de envolvimento com assalto a bancos e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia neste sábado (9), em Cafarnaum, a 430 quilômetros de Salvador. Eles foram surpreendidos na zona rural, no povoado do Recife, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) e da Polícia Civil de Seabra.

O grupo estava com armas nas mãos e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma casa no momento da abordagem. De acordo com a delegada Isabel Cristine Soares, plantonista da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), denúncias anônimas indicavam que os suspeitos estavam comemorando o assalto ao Banco do Brasil de Mucugê, ocorrido na última quinta-feira (6).

“Ao avistarem os policiais se aproximando, eles efetuaram os disparos e houve troca de tiros”, diz a delegada. Os quatro suspeitos morreram no local. Seis armas foram apreendidas com o grupo, sendo 4 rifles calibres 22 e 44, além de duas pistolas 9mm e uma cartucheira. No bolso da calça de um deles, os policiais encontraram R$ 1.617. Já dentro do imóvel foram apreendidas 346 pedras de crack e 163 trouxinhas de cocaína. Uma motocicleta CG prata também foi localizada. As buscas aos outros integrantes da quadrilha continuam na região.

Assalto em Mucugê
assalto ao Banco de Brasil de Mucugê terminou com um cliente morto e dois feridos. Paulo Batista Alves, 36 anos, foi baleado no abdômen e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Paulo era morador da região de Ibicoara e estava na agência para fazer a renovação de um cartão.

A quadrilha com cerca de oito homens chegou ao local antes da abertura da agência. Eles formaram um cordão humano para impedir a aproximação da polícia. Dentro do banco, os bandidos tiveram acesso ao cofre, onde pegaram dinheiro e fugiram levando reféns. Na fuga, um refém foi amarrado ao teto de um dos veículos para impedir que a polícia atirasse na direção deles.

Matéria original: Correio24Hora
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário