Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Absurdo - Vagabundo que perdeu a mão durante explosão em roubo a caixa eletrônico não vai preso

Isso é Brasil, onde bandido vira coitado e onde a sociedade se torna culpada pelos delitos !



Além da falta de investimentos e desrespeito com a segurança pública, outro fator que tem desmotivado as ações policiais são essas aberrações que atacam a sociedade espalhando terror e indignação na população.
Policiais se tornam autores e autores se tornam vítimas, bandidos ganham a liberdade antes que vitimas saiam das repartições policiais, direitos humanos só para marginais e sociedade refém do medo. 

Mesmo com o flagrante das câmeras de segurança que captaram a ação dos bandidos, mesmo com um dos autores presos após tentar explodir um caixa eletrônico na cidade de Marzagão (29 km de Caldas Novas), mesmo com a onda de explosões a caixa eletrônicos que aterroriza pequenas e vulneráveis cidades do interior do Estado de Goiás, não foi suficiente para manter a ordem de prisão contra Edimar Rosa Santos de 43 anos que ficou sem parte do braço direito após ser atingido pela explosão de uma bomba caseira que seria para arrombar um caixa eletrônico. Antes mesmo que ganhasse alta médica, um alvará de soltura foi expedido pela Comarca de Corumbaíba, responsável pela cidade de Marzagão para colocar em liberdade, sem nem ter ficado preso, Edimar Rosa, que faz parte de um bando que tentou detonar um caixa eletrônico. A ordem chegou à cadeia pública de Corumbaíba na última sexta feira , mas os policiais informaram que o tal detento não estava preso naquela unidade e que ainda estaria provavelmente no hospital. Com a liberdade do agora suposto autor ninguém ficou e nem talvez fique preso, mostrando mais uma vez a todos os bandidos que o crime compensa no Brasil. Segundo alguns especialistas talvez o judiciário tenha entendido que ele já pagou pelo crime uma vez que por causa da ação criminosa tenha perdido parte do braço. Isso é Brasil, onde bandido vira coitado e sociedade se torna culpada pelos delitos! 

Relembre o caso :



Fonte ;  www.plantaopolicialcn.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário