Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO SICOOB E CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO DE QUIXABEIRA



Bandidos armados explodiram os caixas eletrônicos do Bradesco e da agência do Sicoob, na cidade de Quixabeira, fato este ocorrido na madrugada desta Quarta-Feira (15). De acordo com informações, testemunhas informaram que os criminosos chegaram em dois veículos, por volta das 3hs da madrugada.
Ação
O grupo explodiu primeiro o caixa do Bradesco, localizado na Praça Manoel Sebastião Rodrigues e seguiu para a agência do Sicoob, na Avenida Jovito Sousa Novaes, ambos no centro da cidade, onde explodiram também o caixa eletrônico e invadiram a agência roubando o dinheiro no caixa.  Os assaltantes instalaram dinamites nos terminais de autoatendimento para explodir os equipamentos. 
Ainda segundo as informações de testemunhas, um dos veículos era modelo Corsa Classic, aparentemente da cor verde.  Os criminosos fugiram levando certa quantia em dinheiro, mas o valor roubado não foi revelado pela polícia. A Polícia pediu reforço e estão realizando diligências na região. 
Esta é a segunda vez que bandidos explodem caixa eletrônico em Quixabeira, o outro assalto aconteceu também no caixa do Bradesco, em outubro de 2013.

Fonte: Ril Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário