Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SEM VIATURAS, POLICIAIS MILITARES PEDEM CARONA PARA CONDUZIR PRESO


Um vídeo publicado no Youtube mostra a revolta da população após o atropelamento de uma criança na cidade de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (29/12/13). O motorista estava para ser linchado pela população quando os policiais realizaram a abordagem e contiveram o acusado.
O caso aconteceu na Rua Miguel Fitos, por volta das 20h. O motorista da Kombi atropelou um menino de dois anos que ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Evangélico, segundo a Polícia Militar. A população se revoltou e começou a espancar o homem, mas o grupo foi contido pelos dois policiais que estavam na cidade.
Na sequencia, um carro de um morado é parado pelos policiais e o acusado é colocado algemado dentro do veículo, para seguir para a Delegacia de Campo Magro. A responsável pelo vídeo relata, durante a filmagem, que a cidade está sem viaturas e abandonada pelo estado. Veja o vídeo: 

De acordo com a PM, o suspeito foi encaminhado para o pronto socorro do município antes de ir para a delegacia. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da PM e aguarda um posicionamento para sabe sobre a situação da falta de viaturas na cidade.

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--1043-20131230

Nenhum comentário:

Postar um comentário