Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Cofre de agência do Banco do Brasil é arrombado com maçarico em Mairi


Crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (26).
Assaltantes desligaram sistema de alarme da agência; ninguém foi preso. 

Do G1 BA
Assaltantes destruíram vidro e entraram pela janela (Foto: Aurino Antônio Soares / Mairi News)Assaltantes destruíram vidro da agência e entraram pela janela (Foto: Aurino Antônio Soares / Mairi News)
Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Mairi, a 298 quilômetros de Salvador, foi invadidada por assaltantes na madrugada desta terça-feira (26). De acordo com agentes da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 0h15, sendo que a ação dos criminosos só foi percebida no início da manhã após a chegada dos funcionários.
Conforme a polícia, que ainda tem informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas no crime, os assaltantes entraram na unidade bancária após terem destruído os vidros de uma janela que fica aos fundos da agência.
Dentro da unidade, a polícia relata que os assaltantes conseguiram arrombar o cofre com um maçarico. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos suspeitos. Informações iniciais apontam que os assaltantes conseguiram desligar o sistema de alarme da área externa, como também as câmeras de segurança.
Conforme a polícia, testemunhas contaram que viram três carros suspeitos circularem  na região pouco antes do crime. Ninguém foi preso até o início da noite desta terça (26).
Fachada da agência assaltada em Mairi, na Bahia (Foto: Aurino Antônio Soares / Mairi News)Fachada da agência assaltada em Mairi, na Bahia (Foto: Aurino Antônio Soares / Mairi News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário